RECOMEÇOS...


Esses dias me peguei me sentindo meio burra, meio fútil, meio vazia. E acho que, além da saudade do blog, esse foi o empurrãozinho que me fez pensar em mudar o conteúdo do blog.

Janeiro é um mês em que sempre repensamos metas, realizações, sonhos e conquistas, não é mesmo? E durante esses dias repensei muitas coisas e estou pronta para fazer certas mudanças.

Estava em uma fase muito cega pela moda e só me interessava por roupas, sapatos, bolsas, acessórios, mas sem me admirar de verdade com isso... era algo automático, robotizado. Todo dia entrava nos meus blogs favoritos de moda, via os posts, babava nas roupas, corria pras lojas virtuais para ver se as encontrava e pronto. Essa era minha rotina, até que me bateu o vazio, veio a frase “por quê você está fazendo isso?”, “pra quê você quer isso?”. E assim, comecei a repensar muitas coisas.


Esses dias, li um artigo que falava de uma pesquisa que demonstrava que as pessoas já não estão tão interessadas em blogs que falam estritamente de moda. E acho que isso é verdade, pois concordei com essa pesquisa. Hoje em dia, não entro mais em blogs que simplesmente colocam looks do dia e que mostram a sua nova bolsa da chanel e seu novo sapato louboutin. Acho isso fútil. Sim, eu amo moda, pois, afinal, criei um blog sobre isso, mas, acredito que existe uma forma de retratar a moda que pode ser de uma maneira fútil, mas também de uma maneira que nos inspire. E é isso que eu quero – inspirar.

Desta forma, aos poucos eu vou mudando o conteúdo do blog, deixando ele mais com a minha cara e mostrando outros lados meus, além da paixão pela moda.


Não sei com que frequência postarei, pois trabalho, estudo e tenho outras atividades. Mas como essa é minha paixão, uma alegria na minha vida, quero continuar mantendo o blog e trazer um conteúdo interessante e cativante.

Por isso, espero que gostem das mudanças e comecem a me dar um feedback sobre o que estão achando dessa nova fase.

É hora de expandir os horizontes.


xoxo

Roberta Nayara 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops