BELEZA: Base Pure Makeup da Maybelline


Atualmente, tenho cuidado mais da minha pele e procurado produtos com qualidade boa. Por isso, estava a procura de uma base para o dia-a-dia para pele oleosa e comprei essa da maybelline para testar.

Eu estou adorando ela! Sua fórmula possui ácido salicílico que ajuda a combater as imperfeições da pele, além de ser também anti-brilho. Eu realmente notei uma melhora, mas não sei também se é associado aos outros cremes que passei a usar.

A base tem uma cobertura de leve a média e segura bem a oleosidade por algumas horas. Minha cor é a 20 bege claro e é perfeita para meu tom de pele.

Enfim, é uma excelente base para o cotidiano, além de ter um ótimo custo-benefício porque ela não é tão cara - comprei na sephora por R$39,00 reais, mas sei que você pode encontrá-la por um preço ainda melhor se pesquisar.

xoxo

Roberta Nayara

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops