PLAYLIST: Músicas que me deixam feliz!

A playlist de hoje é dedicada para aqueles momentos em que estamos pra baixo e quando ouvimos aquela música, sempre ficamos melhores. Ou até mesmo nos momentos em que queremos cantar a plenos pulmões aquela música super animada. Por isso, essa é a lista das músicas que me deixam feliz:


Taylor Swift - Shake it off: essa é minha música queridinha. Ouço quase todos os dias e quando começa a tocar, aumenta o som e me deixa cantar rsrsrs.


Icona pop - (I don´t care) I love it: Essa é meia antiguinha, mas sempre me anima quando começa a tocar.


Ed Sheeran - Sing: É claro que não poderia deixar de colocar a música Sing do meu queridinho Ed Sheeran.


Meghan Trainor - All about that bass: E a música do momento que não sai da cabeça da gente, né? Adoro!

E aí? Gostaram? Agora é só ouvir e começar a cantar!!

xoxo

Roberta Nayara.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops