O melhor e o pior do Grammy 2015

Ontem foi a noite do Grammy e nesta festa, acho que é permitido looks mais extravagantes e chocantes, mas, para nossa decepção não tivemos muitos looks assim. Deem uma olhada no que as celebs vestiram ontem:

MEUS FAVORITOS:


Taylor Diva nunca erra, não é mesmo? Amei o vestido!! Achei super diferente (não aguento mais ver tule bordado) e também amei o sapato roxo que contrastou com o vestido.


Amei também o vestido da Katy Perry, apensar de achar que não a favoreceu muito, mas o conjunto estava lindo e adorei o cabelo e a maquiagem.


Adorei também o roupão chiquérrimo da Kim Kardashian!! Extravagante e exuberante como sempre. Amo todas as kardashians e jenners da vida rsrsrs.


Quando eu vi a Gwen Stefani fiquei maravilhada!!! Simplesmente amei o look dos pés a cabeça! Fabulosa, diva e maravilhosa!!


Iggy Azalea estava linda também!! Amei o modelo do vestido, a cor, o cabelo, a maquiagem, enfim, tudo!! Meu segundo look favorito!!

LOOKS INUSITADOS:

Charli XCX estava com o look bem diferente que é permitido somente no Grammy rsrsrs. Gostei bastante do visual, mas achei que a estola atrapalhou na visualização completa do look.


Ri ri diva chocou todo mundo com esse look do estilista Giambattista Valli - porque acho que todos, inclusive eu, esperávamos que ela usasse um look super sexy, né? Mas gostei.


Madonna causou no tapete vermelho - com direito a bundinha de fora, sai pra lá na funcionária do evento e poses e mais poses.

FOTO BÔNUS:


Foto bônus de Kendal, Kloe e Kylie na pós-festa do Grammy!! As três estavam lindas!!!

E vocês? O que acharam dos looks deste ano?

xoxo

Roberta Nayara

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops