50 TONS DE CINZA - O FILME

Esse final de semana assisti ao filme 50 tons de cinza e vou relatar pra vocês as minhas impressões.



Primeiro, quero dizer que gostei do filme, li toda a trilogia e acho que o filme foi bem fiel a história. 

Quando fiquei sabendo que seria uma trilogia (eba! rsrsrs), não fiquei esperando muito do filme porque pra mim, o primeiro livro deixou a desejar e comecei a curtir mais a história a partir do segundo e do terceiro. Mas, pelo contrário, gostei bastante do primeiro filme.



O que mais me surpreendeu foi o ator Jamie Dornan. Quando saiu os atores que iam fazer os papeis de Christian e Anastasia, acho que a maioria das mulheres ficou meio decepcionada com a escolha do tão sonhado Christian Grey (meu Matt Bomer rsrsrsrs), mas ao ver o filme eu realmente fiquei encantada com a interpretação do ator. Ele incorporou o Christian e pra mim, agora, ele realmente é o Sr. Grey. E depois disso, comecei a comparar outros filmes baseados em livro, como a Saga Crepúsculo e, cheguei a conclusão que esses outros não atuaram bem em seus papeis rsrsrsrs. Por isso, podem ficar animadas com nosso Christian.

Já Dakota Johnson - achei que foi uma interpretação "ok". Não sei se é porque a Anastasia tem que ter a vibe sem sal e sem graça, mas não fiquei muito empolgada com a performasse. Mas com certeza, a parabenizo pelas cenas de nudez, que não devem ter sido fáceis de fazer, porque ela foi muito mais exposta do que o ator.



Enfim, para quem é fã e realmente gosta da história, tenho certeza que vão ficar satisfeitas com o filme, como eu fiquei.

Críticas e risinhos a parte, 50 tons de Cinza reavivou a discussão sobre os desejos femininos e acho super válido. Se é perda de tempo ou não, isso fica a critério de quem quer assistir ou ler os livros. 

Agora é aguardar o segundo ou reler os livros (estou pensando seriamente nisso porque não lembro mais todos os detalhes da história). 

Bom filme e fiquem muito felizes com o Christian rsrsrs.

xoxo

Roberta Nayara


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops