Novo vício: How to get away with murder!!


Sou super seriado-maníaca, assisto vários, adoro uma boa maratona e sempre gosto de descobrir novos seriados.

Já havia ouvido falar de "How to get away with murder" algumas vezes e até lembro que achei o nome super legal, mas nunca fui atrás para assistir porque já tenho muitos seriados na minha vida rsrsrs. 

Então fui assistir depois de ver chamadas na Sony sobre o seriado, que estreia lá agora em março. E a partir dessas chamadas, eu vi que precisava assistir.


How to Get Away with Murder é uma série de suspense que envolve um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante professora de direito penal, que se vê envolvida em uma trama de dois assassinatos que vai se desenvolvendo na primeira temporada (que ainda estou assistindo, por isso, sem spoilers rsrsrs) e que irá mudar o curso da vida de todos.

Quem começa a assistir não consegue mais parar (eu to tentando me segurar - porque sabe quando a série é tão boa que você não quer que acabe? rsrs to assim!!). Todo mundo fica louco pra conseguir entender como os fatos se sucederam, quem matou quem, quem sabe e como vai conseguir resolver o problema.

E mais um detalhe! A produtora é a nossa querida Shonda Rimes - de Grey's anatomy e Scandal (dois seriados que amo e super indico).  Se não conhecem esses seriados, prepara-se! Porque Shonda Rimes é famosa por matar personagens que adoramos e fazer reviravoltas que nos deixam realmente chocados.

Por isso, assistam e me contem o que acharam.

xoxo

Roberta Nayara.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops