Meus instas favoritos:

Como falei pra vocês, estou passando por um período de reciclagem, renovação e mudanças e isso refletiu no meu insta. Deixei de seguir pessoas que não estavam sendo mais interessantes pra mim e comecei a procurar inspirações. Alguns desses instas já sigo há algum tempo, outros foram aquisições recentes. Enfim, essa é a lista dos meus instas favoritos no momento:

@IAMLUBI:



Esse é um dos instas que já sigo há muito tempo. @iamlubi é o insta de  Luiza Bione. Ela fez design gráfico na Puc-Rio e retrata seu cotidiano com essas ilustrações fofíssimas. Como não amar esse insta?

@AGIRLASTYLE:



@agirlastyle é o insta de uma conselheira política e blogueira que mostra imagens de moda, beleza, decoração e do seu cotidiano de uma forma incrível! Acho as fotos belíssimas e realmente inspiradoras. É uma das novas aquisições do meu insta e estou amando.

@JULIAHENGEL:



@juliahengel é o insta de uma blogueira que também tem publicações e fotos diversificadas e inspiradoras.

E aí? Gostaram?

xoxo

Roberta Nayara

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Miscelânea da moda © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops